Depois de comer a sobrinha, chegou a hora de comer a cunhada - Parte 2 - A Cláudia sabia que eu tinha comido a Aline

Publicado por prof_tarado_35 em 05/06/2024
Categoria: Incesto
Visitas: 490    0 Comentários
Avaliação:    4 Votos

Minha cunhada deu a volta e foi buscar uma xícara de café que ela tinha preparado para ela também, e voltou a se sentar de frente pra mim à mesa. No trajeto, como eu temia (ou desejava), o robe vermelho dela se abriu mais, por causa de seus movimentos, e um de seus peitos ficou totalmente descoberto, e permaneceu à mostra quando ela se sentou na minha frente.

Minha cunhada não reagiu de forma alguma a isso, ainda que eu não soubesse ao certo se era porque ela não tinha percebido ou porque simplesmente isso não importava para ela.

- Então a Aline te levou na "Casa dos Prazeres, né?" - a Cláudia me perguntou. Engasguei na hora, e comecei a tossir sem parar, ficando quase sem fôlego.
- Sim! - respondi só isso, depois de me recuperar, sem saber o quanto minha cunhada sabia sobre o que tinha acontecido lá na casa.

- E você gostou?
- Gostei do que? - respondi, muito confuso sobre o que dizer.
- A "Casa dos Prazeres"... é sobre isso que estamos falando, não? - minha cunhada disse e me olhava, se divertindo ao me ver todo atrapalhado diante de suas perguntas.- Bem... hãã... eu... sim... não sei... é uma casa muito velha e abandonada, Cláudia!
- É verdade... mas eu acho que todo mundo gostaria de ter uma casa assim para ir se divertir com seus amigos... você não acha?

- Sim, claro! - respondi, sem saber exatamente qual versão dos acontecimentos minha cunhada se referia. Nisso a xícara de café começou a tremer em minha mão, fazendo com que um pouco caísse sobre a mesa. A Cláudia me olhou e sorriu levemente.

- E como a Aline te tratou, Edson? Porque, afinal, ela foi quem mais pôde te atender ontem!
- Bem, muito bem... a Aline é muito boa! - falei, me sentindo cada vez mais dentro da armadilha.
- Sim, ela é muito boa! Além disso, ela é uma gatinha, você não acha?- S-sim... eu... hãã... bem... eee... ela é linda sim! Ela saiu tão linda quanto sua m...! - consegui frear a tempo aquelas palavras que, em um outro contexto, poderiam soar como um elogio adequado, mas, na minha situação, poderiam me trazer consequências inesperadas.

- Ela saiu linda igual a quem? - a Cláudia me perguntou, sem me deixar escapar.
- Não... eu... falei que ela se parece com você... você é muito simpática...
- Sim, quando eu era mais jovem eu também era muito atraente, sabia?

- Ué, você ainda é muito...! - outra vez minhas palavras me deixavam à beira do precipício.
- Muito o que?
- ...
- Antes eu era muito linda, Edson... quando seu irmão me conheceu ele ficou louco. Mas agora...! - minha cunhada falou, sentindo pena de si mesma.- O que foi? Tem algum problema? - perguntei, preocupado.
- Não é nada, não é nada. O que acontece é o que o tempo não passa em vão, Edson... e percebo que seu irmão...! - ela falou, baixou o olhar e fechou seu robe, cobrindo seus peitos, como se, repentinamente, estivesse com vergonha.

- O que está acontecendo com o meu irmão, Cláudia? Por acaso ele te fez alguma coisa?
- Não, não... não é o que ele fez, Edson... é o que ele está deixando de fazer! - minha cunhada falou.

Por um momento acreditei que o desvio que a conversa tinha tido me permitiria escapar do assunto da minha sobrinha, mas rapidamente me dei conta que a nova direção podia me levar para lugares ainda mais perigosos.

- Você se refere a...? - perguntei.
- Me refiro a que já faz muito tempo que o Josias sequer me toca... não sou mais atraente para ele, sabe? Ele fala que sou feia, que não deixo mais ele excitado... porque estou gorda!

- Que você está o que?!?! - eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.
- Gorda! Ele fala que estou gorda! E você não venha mentir pra mim, Edson... porque eu sei muito bem que já não sou mais bonita!

- Pára com isso, Cláudia! Você se olha no espelho? Nossa! Muitas mulheres fariam de tudo para ter o seu corpo! - expliquei à minha cunhada.
- Não mente pra mim, Edson... por favor! - ela respondeu, novamente sentindo pena de si mesmo.

- Mas não estou mentindo, mulher! Você é muito linda... pode acreditar em mim! - insisti.
- Você fala isso porque quer que eu me senta bem! Mas olha esses peitos, Edson! - a Cláudia falou enquanto ficava de pé e abria todo o seu robe, deixando à mostra seu par de seios espetaculares.

- Cláudia... eles são...!
- Estão caídos! Não vê que estão moles? E minha bunda, Edson... está toda caída também! - minha cunhada protestou e deu uma volta para deixar na minha frente sua bunda deliciosa, com aquelas nádegas durinhas, cobertas por sua calcinha vermelha rendada. - Eu não provoco tesão em um homem nem se ele tomar um frasco inteiro de Viagra!

Minha cunhada falou isso e foi em direção à pia da cozinha, ficando novamente de costas para mim, e nessa hora percebi que ela secava algumas lágrimas de seu rosto. Eu não sei mais o que me deixava mais surpreso, o fato de minha cunhada se mostrar pra mim daquele jeito ou que o meu irmão fosse tão idiota a ponto de não perceber a deusa monumental que ele tinha em casa.

"Realmente Deus dá o pão a quem não tem dentes", pensei, com raiva e até indignado. Me levantei e fui até a pia da cozinha, onde minha cunhada estava. Ela continuava de costas para mim, com a cabeça abaixada, em silêncio. Me coloquei bem atrás dela, somente encostando o meu corpo no seu.

Percebi que a Cláudia suspirou baixinho. Aproveitei e a abracei por trás, com meus braços ao redor de sua cintura, e apoiei o meu queixo em um de seus ombros.
- Pois eu vou te falar o que acho, Cláudia! - falei.

- E o que você acha? - ela respondeu, sem mostrar nenhum sinal de estar incomodada por causa da minha proximidade.
- Eu acho que o meu irmão é um idiota!
- Você acha mesmo? - minha cunhada falou, sentindo pena de si mesma novamente, e sem me olhar.

- Sim, ele é um idiota que não percebe a mulher maravilhosa que ele tem em casa, Cláudia!
- Você tá falando isso só pra me deixar mais pra cima, Edson... pode falar... eu sei que já não sou uma mulher bonita. - minha cunhada insistiu.

- Deixa de bobeira... não fala isso!
- Você acha mesmo? Você me acha bonita? - ela me perguntou, com a voz manhosa.
- Você é maravilhosa, Cláudia... e seu peitos são perfeitos! - falei, ainda abraçando a minha cunhada por trás, e acariciei os seios dela, pelos lados, sem tocar em seus mamilos.

- Você acha que eles são mesmo bonitos?
- Simmmmmm... são deliciosos... e sua bunda, Cláudia... ah... essa sua bunda é muito gostosa!
- Sério? Você gosta da minha bunda mesmo? - minha cunhada me perguntou, enquanto empinava mais o bumbum e o apertava contra o meu corpo.

- Sim, sua bunda me deixa louco!
- Você está mentindo, isso sim! Tenho certeza que a bunda da Aline te excita mais do a minha! - a Cláudia falou, enquanto me olhava de lado, ainda de costas para mim. E mais uma vez eu me sentia às bordas do precipício.

- Você tem uma bunda muito gostosa mesmo, cunhada...! - falei, tentando escapar da pergunta sobre a bunda da minha sobrinha. - Desde ontem, lá na escada, que estou com muita vontade de morder essa sua bunda todinha, sabia?
- É mesmo, seu safado?!?!... e desde ontem que estou louca pra você morder minha bunda... minha bunda e meu corpo todinho!

Deus do céu! Quando minha cunhada falou isso a minha excitação foi lá nas alturas. Abracei ela com vontade por trás, afastei seus cabelos para o lado e dei uma fungada gostosa na nuca dela, deixando-a muito arrepiada e fazendo com ela soltasse um gemidinho de prazer.

Em seguida levei minhas mãos até os peitos da Cláudia e os apertei com força, fazendo-a gemer mais alto ainda. Que delícia de mulher! Ainda abraçando ela por trás, enfiei a mão em sua calcinha, pela parte da frente, e fui bem em cima do seu clitóris, que estava muito duro e assanhado. E sua buceta estava toda melada.

Minha cunhada estava tão excitada que começou a rebolar a bunda na minha bermuda, bem em cima do meu pau, que estava tão duro que chegava até a doer, me incomodando um pouco. Então era virou um pouco sua cabeça para que nossos lábios se encontrassem.

- Oh, Edson... meu deussss... estou com tanta vontade...! - ela gemeu na minha boca enquanto nossas línguas se encontravam em um beijo cheio de desejo. E, enquanto nos beijávamos, ela tirou o seu robe e desceu rapidamente sua calcinha. Ao fazer isso o cheiro da buceta dela subiu para as minhas narinas, me deixando louco igual um animal.

Não perdi mais tempo e tirei toda a minha roupa também, enquanto minha boca continuava colada na boca da minha cunhada, e ela gemia desesperada. Ficamos os dois pelados, e a Cláudia se sentou na mesa da cozinha, de frente pra mim, e abriu bem suas pernas, sem a necessidade de palavras ou gestos.

Ao abrir suas pernas, minha cunhada revelou uma buceta linda, toda raspadinha, com grandes lábios carnudos e pequenos lábios em perfeita harmonia, e um clitóris inchadinho e assanhado, pronto para receber carinho. Enfiei a cabeça no meio das pernas dela, e comecei a lamber sua buceta bem devagar, saboreando cada centímetro da xoxota daquela fêmea no cio.

Comecei passando a minha língua de baixo para cima, lentamente, começando bem na portinha do cú dela e subindo, passando pela entrada da xereca dela, mas sem chegar no clitóris. Repeti esse movimento várias vezes, até que minha cunhada não aguentou mais e me segurou firme pelos cabelos.

- Ahhhhh... ahhhhhhh... não faz isso... comigo... Edson... chupa... meu grelo... chupa ele... ahhhh....!! - ela suplicou, entre gemidos. Como eu queria dar o máximo de prazer à Cláudia, concentrei minha boca uns segundos em seu clitóris, lambendo e chupando a pontinha dele, e isso fez minha cunhada enlouquecer de vontade.

Então baixei novamente, dando pequenos beijos em toda a buceta dela, cheirando, lambendo, até chegar com minha língua bem na entrada da xoxota deliciosa da minha cunhada.
- Ahhhhhhhh... deus do céu... não aguento mais... ahhhhhhh... não vou aguentarrrr...! - ela gemeu quando enfiei minha língua toda no buraco quente da buceta dela.

Enfiei minha língua o mais fundo que pude no buraquinho da buceta da Cláudia, e fiquei alí, vários segundos, enfiando e tirando, fazendo movimentos variados com minha língua dentro dela, e curtindo o melzinho saboroso que escorria da xereca dela para a minha boca.

Minha cunhada gemia e respirava cada vez com mais intensidade, dando sinais de que ela ia gozar a qualquer momento. E foi justamente nesse momento que uma idéia maluca passou pela minha cabeça.

O que eu ia fazer não era nada parecido com o meu comportamento habitual, e eu nem sabia qual seria o resultado. Porém, naquele momento, me dei conta de que realmente a minha sexualidade esta se transformando de forma muito radical. Assim, me deixei levar pelos impulsos.

Rapidamente parei de chupar a buceta da minha cunhada e fiquei em pé, na frente dela. A Cláudia me olhou agitada e estranhando aquilo, com os olhos bem arregalados, tentando entender o que estava acontecendo. Nesse momento me abaixei, peguei minhas roupas, dei meia volta e comecei a sair da cozinha, sem falar nada.

- Eiiiiii?!?!... tú ficou doido, Edson? Onde tú vai? - ela me perguntou, e eu não respondi nada. - Eiiii... não me deixa aqui assim!
- ...
- Edsonnnnn!!!... volta aqui agora... tú ficou doido?!?!
- ...

- Ah, mas tú não vai escapar não! - a Cláudia gritou e começou a correr atrás de mim pela casa. - Tú acha que vou ficar assim com vontade?!?! - ela completou e eu, me divertindo, me apressei e entrei rápido no quarto da Aline. Porém, no momento que eu ia fechar a porta, minha cunhada começou a empurrá-la do outro lado.

Ficamos alí vários segundos. A Cláudia tentando entrar no quarto da minha sobrinha e eu, do lado de dentro, segurava a porta para que ela não entrasse. É claro que fiz pouca força, somente o bastante para impedi-la de entrar, e não para fechar a porta completamente.

- Edson... me deixa entrar!!
- Pra que você quer entrar, Cláudia? - perguntei, brincando.
- Olha, não se faça de bobo... deixa eu entrar logo... de jeito nenhum eu vou ficar com essa vontade toda... vai, anda logo... deixa eu entrar, moço!

- Mas eu tenho coisas pra fazer...
- A única coisa que você tem a fazer agora é me comer, Edson... tú entendeu?... anda... vamos... eu quero dar pra você... agora... vamos... me come, Edson... todinha... deixa eu gozar no seu pau!! - minha cunhada falava, e eu percebia muito tesão na voz dela.

- Eitaaaaaa! Não sei, Cláudia... talvez amanhã! - falei, me divertindo muito com a situação.
- Tú ficou é doido mesmo, filho da puta!!... deixa eu entrar, Edson... se tú não deixar eu entrar agora mesmo, eu juro que te mato depois! - minha cunhada exagerou.

- Tá bom, tá bom! - falei finalmente e deixei a Cláudia entrar no quarto. - Eita, isso não é motivo pra me matar não, cunhada! - completei, rindo dela.

- Cala a boca! Vem... vem aqui... seu fi de quenga! - ela falou, com cara de desesperada, enquanto me empurrava sobre a cama da minha sobrinha. - Vou te ensinar, Edson... vou te ensinar a nunca mais fazer gracinha comigo!!

Fiquei deitado na cama, de barriga para cima, com meu quadril bem na beirada, quase no ar, e meus pés apoiados no chão. A Cláudia veio e, passando uma de suas pernas sobre as minhas, ficou em pé, de costas para mim. Então ela começou a descer o corpo, enquanto uma de suas mãos segurou meu pau e o levou até a entrada de sua buceta.

- Ahhhhhhhhhhh...!!! - ela gemeu quando meu pênis deslizou para dentro de sua xoxota apertada, quente e muito melada. Deus do céu!! A buceta da minha cunhada estava tão lubrificada que meu pau não teve nenhuma dificuldade em abrir as paredes vaginais dela e ir parar bem lá no fundo, até encostar as minhas bolas.

- Tú foi... ahhhhh... fazer gracinha... seu filho da puta... agora... eu vou foder esse seu pau... ohhhhhhh... vou castigar... seu pau... ahhhhh... com... a minha... bucetaaaaaa...!! - ela gemia, falando essas coisas e cavalgando o meu pênis com uma intensidade cada vez maior.

E eu fiquei alí, vendo a minha cunhada galopar o meu pau, de costas pra mim, mostrando todo o esplendor daquela bunda maravilhosa, a bunda que ela tinha me mostrado na escada no dia anterior, com sua calcinha enfiada todinha no rego. E aquela bunda estava alí agora, subindo e descendo, com a marquinha de biquini, me dando uma visão muito excitante e prazerosa.

Continua em: "Depois de comer a sobrinha, chegou a hora de comer a cunhada - Parte 3 - Final - Gozei na boca da minha cunhada Cláudia"

Pesquisas relacionadas a este conto erótico: Quero dar gostoso para o meu cunhado. Meu cunhado me viu pelada e agora quer me comer. Meu marido nem sonha que o irmão dele me deseja. Chamei uma garota de programa e era a minha cunhada. Comi a minha cunhada dentro do meu carro. Gosto de cheirar as calcinhas da minha cunhadinha. Descobri que minha cunhadinha é garota de programa. Quero conversar sobre sexo. Tenho muitas dúvidas sobre sexo. Não sei como fazer uma mulher gozar. Quero ser garota de programa. Quero ganhar dinheiro fazendo sexo. Mostrei a minha calcinha para o meu cunhado e agora ele está louco por mim. Estou apaixonado pela minha cunhadinha. Fotos e vídeos de zoofilia.

Comentários para esta publicação

Ainda não há comentários para esta publicação. Seja o(a) primeiro(a) a comentar.

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÍLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

galego

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Gostaria de acha uma coro...
Ver Perfil Mensagem

duke069

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

nonononononono...
Ver Perfil Mensagem

ritamerchior

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

Sou professora aposentada...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025
Pakito
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - S.
Adorei esse conto...
Me deu mto tesão
12/02/2025
Kosta Lima
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Realmente é muito prazeroso quando sentimos esse amor pelos nossos filhos e nesses momentos que acontecem um
relacionamento mas íntima não dar par segurar e um tezao que sentimos que não tem explicação aconteceu entre mi e minha filha
11/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados