Estórias de Sexo - Contos Eróticos e Experiências Sexuais

Vídeos Recomendados do site videosdesexonovinhas.com.br

Novinha filmada usando o toilet
Garota vai ao banheiro e não sabe que está sendo filmada
Novinha mostrou o cuzinho
Gatinha com sede de pica tira o short e a calcinha e faz um vídeo mostrando a bucetinha e o cuzinho todo depilado
Foram flagrados no banheiro da escola
Casal de novinhos estava tão concentrado na foda que não viram a câmera. Só depois de gozar é que a meninha percebeu

A pior transa da minha vida


Enviado por Gordinha Taradinha em 07/06/2015
Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto

Categoria: Traições | Visitas: 28110
Avaliação: [Votar]
14 Comentários [Comentar]

Essa história aconteceu há uns dois meses. Olá a todos, meu nome é Karoline, sou morena, 1,65m de altura, e gordinha, tenho 19 anos e sou casada há 3 anos. Pois é, fui morar com meu marido aos 16 anos.

Nesse meio tempo o traí varias vezes e nunca me arrependi. Mas essa última traição, se arrependimento matasse, com certeza eu estaria morta. Bom, vamos à história. Sempre quando eu ia a uma lan house perto da minha casa, eu entrava em salas de bate papo.

E foi lá que conheci o Daniel. Conheci ele e ficamos conversando por dois dias no MSN. Ele era tão carinhoso, mas sempre tive medo de marcar encontros com caras que eu conhecia em salas de bate-papo e quando eles insistiam, eu simplesmente os excluía.

Mas com o Daniel foi diferente. Acho que foi o fato dele ter sido tão carinhoso que me convenceu. Marcamos em um lugar público, onde havia muita gente. Chegando lá conversamos um pouco e ele disse que iria perguntar alguém onde havia um bom lugar pra gente conversar.

Saímos de onde estávamos e chamamos um táxi e fomos para um motel mais próximo. Eu estava muito nervosa, pois era a primeira vez que eu entrava em um motel. Primeiro conheci tudo pra saber como era. Deitamos na cama e começamos a nos beijar.



Ele tirou a minha roupa e veio pra cima de mim. Só que ele começou com umas idiotices, cada pergunta idiota. Ele tinha perguntado se eu estava menstruada, ou se eu havia tomado banho. (pensei "que cara idiota", como se eu fosse dar pra ele sem ter tomado banho e muito menos menstruada).

Afff!!! Passado isso, ele me colocou para chupá-lo. Na hora de me penetrar, toda hora ele me perguntava se eu estava gostando. Eu dizia que sim, pra não desanimá-lo (o pau dele era muito pequeno, nem dava pra sentir ele dentro da minha buceta).

Afff!! Que tédio ficar fingindo que estava morrendo de tesão. Mas não dava nem pra sentir. Não que eu seja arrombada. É que a pica dela era muito pequena mesmo.

Eu tinha dito pra ele também que eu gostava de homens que me xingavam muito tipo piranha, putinha, etc. Isso me excitava e ainda me excita muito. Pedi também que ele me desse uns bons tapinhas no rosto. E ele disse que iria me foder toda.

Quando foi na hora ele foi super carinhoso (Ah!! Que ódio!! Não gosto desse tipo de homem na cama, que faz tudo com carinho, calminho, afff). Comigo tem que ser do jeito que xinga, que bate, que puxa cabelos.

E nada dele fazer isso. Só me perguntava se eu estava gostando. E toda hora essa pergunta. Ele me pediu pra dar o cuzinho pra ele. E eu disse que não, pois nunca havia dado meu rabinho ainda.



Então ele me virou à força (foi a única hora que gostei), me enfiou o dedo dentro do meu cuzinho, que por sinal muito apertado pelo fato de eu nunca ter dado. Ele ficou um tempo enfiando e tirando os dedos do meu rabo, até deixá-lo um pouquinho relaxado.

Na hora que ele enfiou o pau no meu cuzinho, eu senti só uma dorzinha, mas que depois com o vai e vem, acabei gostando. Minha sorte foi que o pau dele era pequeno. Bom, só sei que no final das contas ele gozou umas três vezes: duas dentro do meu cuzinho e outra em cima de mim.

Eu queria que ele gozasse na minha boca, que por incrível que pareça, nem meu marido e nem ninguém tinha feito isso até aquele dia e eu tinha muita vontade de experimentar uma gozada na boca.

Bom, até hoje eu converso com o Daniel, mas quando ele fala sobre repetir a dose, eu falo que não tenho tempo, ou desligo o telefone na cara dele com a desculpa de que os bônus acabaram. De jeito nenhum eu quero repetir aquela foda mal fudida! Que horror!!!

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto

Envie seu conto erótico ou estória verídica para publicarmos: Gostaria de publicar sua estória ou conto erótico em nosso site? Basta enviar para cintia_gomes@estoriasdesexo.com.br

Darei preferência aos contos inéditos, ou seja, que não foram publicados em outros sites do gênero. Também me reservo o direito de revisar seu texto (para deixar o português "tinindo" de bom).

Ao enviar o conto, não se esqueça de colocar um TÍTULO, CATEGORIA e o NOME DE USUÁRIO (aquele que aparece como a pessoa que publicou). O nome de usuário pode ser algo como "Menina Novinha", "Urso Carinhoso", "Pegador de Coroas", etc. No corpo do conto você poderá colocar seu e-mail para contato, se quiser, é claro.

Gostou Desta Estória? Compartilhe Com Seus Amigos

Dê sua nota para este conto erotico

Gostou deste conto erótico? Deixe sua nota:


Comentários

Nome: gil
E-Mail: gilson12gon@gmailcom
Data: 29/06/2015


Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Edu
E-Mail: hyden01@hotmail.com
Data: 11/12/2015
Adorei seu conto, e adoro tratar uma mulher igual a putinha do jeitinho que vc gosta na cama, entra em contato comigo e vamos conversar.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: marcos
E-Mail: kinhosales006@gmail.com
Data: 01/02/2016
ola eu gostaria poder conversar com vc me mande um e mail sou de sp capital.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Coroa maduro
E-Mail: coroasp@outlook.com
Data: 06/02/2016
Olá karoline gostou do seu conto só que também como você fiquei frustado com o que contou você precisa de um cara mais experientes um coroa maduro caranto que vai fazer tudo com voce se quiser to eu aqui meu whatssap ([somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: junior
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 15/02/2016
Nossa eu tenho vontade de pega uma Putinha dessa e bate com forsa e com muita raiva VC deve se muito gostosa chama eu no whatsap o meu e [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Marcos
E-Mail: Viny_resgate@hotmail.com
Data: 07/03/2016
Adoraria te conhecer e dar o leitinho que quer na boca....

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: fernando cottard
E-Mail: fcottard4@gmail.com
Data: 11/03/2016
ótimo conto queria ler um conto com um cara comendo uma lesbica e a deixando gravida ela estava dormindo e não acordou foi uma delicia agora já comi 3 dias seguidos na minha casa e tive o prazer de ser pai de gêmeos são 2 meninos lindos ela me perdou e hoje e minha mulher mae de nossos filhos e a espera do nosso 3 filho beijos

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Gozador
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 11/03/2016
Estou a procura de mulheres casadas ou solteiras para sexo bem gostoso que residam em São Paulo (capital).
Posso receber na minha casa em horário combinado.
Whatsapp: [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: fernando cottard
E-Mail: fcottard4@gmail.com
Data: 11/03/2016
gostaria de encontrar uma garota que gostasse de tudo e muito mais uma dama na sociedade e uma puta safada na cama se alguém se interessar mande msg para meus whatsapp [somente e-mail permitido agora] e [somente e-mail permitido agora] e vamos ser amigos ou algo mais serio

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Marlon
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 22/04/2016
Gordinha taradinha quer fuder de verdade com um homem experiente qui vai te chupa toda vou come seu cuzinho com força fazer vc goza numa pica de 19cm vou encher a tua boca de porra fazer tudo o que vc gosta na cama vc vai gostar mi chama e vamos fuder pra valer [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Paulo
E-Mail: [somente e-mail permitido agora]
Data: 25/05/2016
Adori isso

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Pra elas
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 17/10/2016
Chamem no watts mulheres solteiras e casadas sacadas [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: eletrecista69
E-Mail: altairsende69@outlook.cpm
Data: 11/02/2018
Oi gata gostei do seu conto e quero gosar na sua boca e quero faser voce gosar e vai pedir biz tenho quarenta e ano e o n eonze dois sete quatro um os machos casado que gosta de levar rola mmee chama dos machos eu cobro 50 reais o pograma mulher nao cobro meu email e eletrecistaenca69@outlook.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: eletrecista69
E-Mail: eletrecistaenca69@outllook.com
Data: 11/02/2018
Eu quero transar com voce gordinha quero gosar na sua boca e quero fazer voce gosar se oos machos quiser levar rola me cham ok cobro so dos machos cinquenta reais eletrecista enca69@outlook.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário


Deixe um Comentário

Quem quiser entrar em contato pra conversamos um pouco sobre sexo ou quem sabe fazer uma boa amizade, deixe os seus dados nos comentários abaixo que entro em contato.

Importante: Devido à reclamação de várias pessoas de que seus números de telefone estavam sendo postados aqui sem o seu conhecimento, permitimos agora somente o endereço de e-mail.

Contos Eróticos Relacionados

Vídeos Recomendados do site videosdesexonovinhas.com.br

Novinha filmada usando o toilet
Garota vai ao banheiro e não sabe que está sendo filmada
Novinha mostrou o cuzinho
Gatinha com sede de pica tira o short e a calcinha e faz um vídeo mostrando a bucetinha e o cuzinho todo depilado
Foram flagrados no banheiro da escola
Casal de novinhos estava tão concentrado na foda que não viram a câmera. Só depois de gozar é que a meninha percebeu
O melhor boquete da minha vida
Novinha safada chupa meu pau bem devagar e pede pra eu gozar em sua boquinha linda
Loirinha delícia desfilando na praia
Vejam que bundinha mais gostosa, balançando de um lado para o outro. Na hora já imaginei a bucetinha dela no meu pau
Fodendo a safadinha no banheiro da festa
Novinha putinha queria mesmo uma pica bem grossa na xoxotinha. Depois de beijar o cara eles foram para o banheiro meter

Veja mais vídeos pornô de novinhas

Consiga o WhatsApp de centenas de mulheres solteiras e casadas de todo o Brasil. Temos grupos de WhatsApp de putaria e muito mais. Cadastre-se gratuitamente

Alguns homens e mulheres recém-cadastrados no Classificados de Sexo
Quer conversar com eles? Basta enviar uma mensagem!

moreninhalinda
De: Porto Alegre - RS

Sou divertida sensual sexi e to aprocura de homens
Mensagem Chat
casalrp
De: Ribeirao Preto - SP

Olá SOMOS UM CASAL bem resolvidos e discretos, estamos a procura de uma mulher ou casal, que assim c
Mensagem Chat
deusasafada
De: Pedreiras - MA

Sou casada safadinha e adoro sexo, aventuras e novas experiências. me chama pra gente conversar.....
Mensagem Chat
menina_curiosa
De: Salvador - BA

Oi, pessoal, sou novinha e adoro sexo virtual. Fico toda meladinha quando estou conversando besteira
Mensagem Chat
negao_3535
De: Arcos - MG

super discreto a procura de aventura
Ver Perfil Chat
dorisly
De: Cabo Frio - RJ

Me acho uma mulher muito interessante e de dar inveja aos outros homens, pois sou liberal ao ponto d
Mensagem Chat

Veja mais usuários do sexo feminino e masculino

Últimos Comentários dos Leitores

Como seduzi e devorei a dentista hétero [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Gigantesafado disse:
Oi carolina deixa eu chupar vc, sou um coroa bem expreriente deixaria vc chegar ao climax e ter varios gozo profundo, meu gmail parasemprevc68@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Como seduzi e devorei a dentista hétero [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Carolina disse:
Nossa, que delícia de conto! Fiquei completamente excitada e louca pra ser chupada bem gostoso. Sou Bi e do RJ.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Não mexa nas calcinhas da mamãe - Parte 5 - Final [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Gigantesafado disse:
Foi muito prazeroso seu conto Juliana, fiquei com muita vontade de chupar sua bucetinha ate escorrer para lamber td, safadinha.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

A primeira vez que experimentei sexo anal [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
lenoirrs disse:
Ola pessoal eu também curto anal gostaria de conhecer mulheres da região de Frederico westefalen rs

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Não mexa nas calcinhas da mamãe - Parte 5 - Final [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
herlesamtonioteixeiraesilva disse:
Simpismente demais. Eu ja li muitos contos...
maia esse superou todossss...

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meti na minha cunhada com a minha mulher dormindo do nosso lado [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Claudia 1.1.9.8.3.1.3.0.0.2.2 disse:
Louca de desejo quero viver novas loucuras... adoro sexo

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meti na minha cunhada com a minha mulher dormindo do nosso lado [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Claudinha da z/l disse:
Adorei o conto quero conhecer homens , mulheres e casais pra muitas brincadeiras gostosas... entre em contato no zap [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Espiei minha mãe sendo comida pelo meu tio, e eu quis também [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Anônimo(a) disse:
Somos um casal, ele 28, ela 38, buscamos outra mulher, nao importamos com idade, para morar juntos e ter uma relacao seria a três. Chama no Whats: 015.99656.4404

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu padrasto me engravidou [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Marcos disse:
Somos um casal, ele 28, ela 38, buscamos outra mulher, nao importamos com idade, para morar juntos e ter uma relacao seria a três. Chama no Whats: 015.99656.4404

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Com o meu sogro [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Sonja McDonell disse:
Eu sou Sonja, 23 anos, comissária de bordo. Todas as meninas e mulheres têm suas próprias idéias e fantasias para o sexo, especialmente pela primeira vez. Como conclusão de alguns relatos, 82% querem com um menino, 13,7% com uma menina e o restante com um transexual.
sonjamcdonell@yahoo.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Espiei minha mãe sendo comida pelo meu tio, e eu quis também [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Marcos disse:
Somos um casal, ele 28, ela 38, buscamos outra mulher, nao importamos com idade, para morar juntos e ter uma relacao seria a três. Chama no Whats: [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meti na minha cunhada com a minha mulher dormindo do nosso lado [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Marcos disse:
Somos um casal, ele 28, ela 38, buscamos outra mulher, nao importamos com idade, para morar juntos e ter uma relacao seria a três. Chama no Whats: [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu padrasto me engravidou [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Marcos disse:
Somos um casal, ele 28, ela 38, buscamos outra mulher, nao importamos com idade, para morar juntos e ter uma relacao seria a três. Chama no Whats: [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Fiquei gostando de ser cadelinha [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Cristiano disse:
Sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros para pratica de ZOOFILIA já iniciamos varias mulheres e temos muita experiencia e referencias também as interessadas podem enviar e-mail pois aqui não aceita whatsapp entao mandem e-mail que respondo todos e passo o zap ou deixem também o zap que entro em contato para mas detalhes tenho o cachorro viciado e tarado por uma mulher tudo com local e sigilo absoluto

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Como virei mulherzinha debaixo do meu cachorro [Chat de Putaria] [Ver Vídeo Pornô]
Anônimo disse:
Oi anônima me passa o seu e-mail.

Quero te conhecer.

Quem sabe não podemos namorar.




Nome: Anonima
E-Mail: Anônima
Data: 18/07/2018
Oi Roger já encontrou algo sério tb procuro faz tempo tenho 39 anos interessa



Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Contos Eróticos Sugeridos

Contos Eróticos Mais Vistos

Categorias de Contos Eróticos

Vídeos Pornô de Novinhas
Anal / Sexo Anal
Diversos
Em Público
Fantasias
Fetiches
Gatas/Gatos
Gays/Lésbicas
Héteros
Incesto
Jovens X Mais Velhos
Masturbação
No Emprego
Orgias
Sadomasoquismo
Teens - Jovens
Traições
Três ou Mais
Zoofilia