Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

Vida de lésbica - Chupei a xoxotinha da filha da minha chefe


Facebook

Enviado por Lésbica Safadinha em 02/05/2015
Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto

Categoria: Gays/Lésbicas | Visitas: 59906
Avaliação: [Votar]
40 Comentários [Comentar]

Olá a todos. Meu nome é Lívia, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos pretos, seios fartos e durinhos. Tenho as pernas grossas, bumbum arrebitado e a xaninha lisinha e carnudinha. Esta estória que vou contar aconteceu há uns dois anos e foi algo maravilhoso e que me faz gozar até hoje, só ao relembrar.

Eu era depiladora e trabalhava num salão onde a filha da dona era uma delícia. Ela era loirinha, tinha os olhos verdes e apenas 18 aninhos, corpinho de miss, não era muito peituda nem bunduda, mas tinha tudo no lugar. Ah! E ela tinha uma bucetinha rosinha e carnudinha, que me deixava louca de vontade de chupar.

Todas as vezes que eu ia depilar ela, eu ficava doida de tesão. Mas infelizmente não podia fazer nada porque ela era filha da minha chefe e também era hétero. O máximo que dava pra fazer era ficar passando o dedo no grelinho dela enquanto eu a depilava.

Um dia eu estava de bobeira no salão e ela me pediu pra depilar a bucetinha dela. Fui toda feliz depilar aquela xoxota linda. Depois que depilei ela todinha não consegui resistir e comecei a chupar sua prexequinha linda. Caí de boca e comecei a enfiar a língua bem dentro da buceta dela.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

- O que você está fazendo, Lívia??? Você é louca?? - ela disse baixinho, dando um pulo.
- Ohhh, Bruna!! Me desculpa!! Não aguentei segurar o tesão! Todas as vezes que eu te depilo eu fico louquinha, imaginando o gosto que você tem! - tentei explicar e percebi que ela já não estava tão chateada com a situação.




Em seguida ela disse que sentir minha boca em sua buceta não tinha sido uma experiência tão ruim e que ela tinha curiosidade de fazer com meninas, mas que ali nao dava porque a mãe dela podia ver. Entao marcamos de nos encontrar mais tarde na minha casa.

Passei o dia pensando naquela xoxotinha e fiquei molhadinha o tempo todo, contando os segundos para chupar ela todinha.
Mais tarde cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma camisolinha transparente com uma calcinha e um sutiã vermelhos. Passei creme no corpo todo e fiquei toda cheirosinha, só esperando pela Bruna.

Cerca de uma hora depois ela chegou. Ela estava de shortinho e blusinha "tomara que caia" e toda cheirosinha também.
Fiquei muito excitada e só de olhar pra ela minha bucetinha ficou toda ensopada.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

- Lívia de deus!!! Estou tão nervosa! Nem sei o que fazer! Será que isso vai dar certo? - ela me disse rindo e percebi que ela tremia, de tão ansiosa que ela estava.

- Oh, meu amorzinho!! Fica assim não. Pode relaxar e ficar quietinha e deixa comigo. Depois você vai se soltando! - eu falei dando um abraço bem apertado nela.
Então deitei ela na minha cama e já tirei a blusinha dela. Em seguida dei um longo beijo em sua boca e comecei a lamber e chupar seus peitinhos deliciosos.




Eu colocava os seios dela na minha boca, um de cada vez, e mamava com muita vontade.
- Ohhhhhh!! Lívia!! Isso é tão gostosooooo!! - ela gemia, toda arrepiada e eu continuava chupando as duas tetinhas dela. Eu ficava só chupando os seios dela e ela quietinha, gemendo pra mim.
Então fui descendo, lambendo e mordendo a barriga dela e descendo mais, passando a lingua pelo seu corpo.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana


- Ahhhhhh!!! Meu deusssss!! Não faz issoooo!!! - ela gemeu bem gostoso quando eu tirei aquele shortinho e sua calcinha lindinha, que estava toda enfiadinha no reguinho dela. Que delicia de menina. Meu corpo já tremia, de tanto tesão que eu sentia. Nem pensei duas vezes. Caí de boca naquela bucetinha e chupava ela todinha, enfiando a lingua bem dentro da xoxotinha dela.

- Líviaaaaaa!!! Estou gozandoooooooo!!! Ohhhhh!! - ela se contorceu todinha, como se uma descarga elétrica estivesse atingindo seu corpinho delicioso. Bebi o caldinho gostoso que saiu da prexequinha lisinha dela.
- Bruna!! Você é um amorzinho!! Que delicia de menina! - eu falei no ouvido dela enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

- Deixa eu fazer em você agora! Pode??? - ela me perguntou e já veio pra cima de mim. Ajudei ela a tirar minha camisolinha, minha calcinha e meu sutiã. Ela começou chupando meus seios e enfiando o dedo na minha buceta, lentamente. Fiquei doida de tesão e gemi feito uma louca.
- Vai, Brunaaaa!! Isso, meu amorzinho!! Você é minha putinha, é?? - falei, quase gozando nos dedinhos dela.

- Sim, Líviaaaa!! Hoje eu sou sua putinha!! Pra você fazer o que quiser comigooo!! - ela falou e eu não me aguentei. Abracei ela com todas as minhas forças e rebolei em seu dedo desesperada. Nunca tinha gozado tão gostoso em toda a minha vida. Que menina cheirosinha, delicada, lisinha. Eu estava no paraíso com aquela paixãozinha.

- Bruna, você é uma deliciazinha, sabia?? - falei dando um longo beijo na boquinha gostosa dela. Ela apenas sorria, deitada em cima de mim, roçando seus peitinhos nos meus. Namoramos mais um pouco e logo começamos a festinha novamente. Parecíamos duas cachorrinhas no cio. Fizemos um 69 delicioso, no qual eu gozei na boquinha dela umas duas vezes ou mais e ela gozou a mesma quantidade também.

Fizemos de tudo naquela noite. Chupei a xoxotinha dela, lambi seu cuzinho apertadinho e ainda virgem. Tentei enfiar meu dedo no rabinho dela e ela reclamou muito, falando que estava doendo. Insisti e ela acabou deixando. Até gozamos as duas, uma enfiando o dedo no cuzinho da outra. Que trepadinha gostosa nós duas demos.

Depois disso tomamos um banho juntinhas, comemos e dormimos abraçadinhas, até chegar a hora dela ir embora. A partir desse dia repetimos a nossa aventura por vários meses. Eu adorava depilar a bocetinha da minha menininha favorita durante o dia e chupá-la à noite. Infelizmente a mãe dela descobriu, fui despedida do salão e sua mãe fez marcação cerrada para que a gente nunca mais se encontrasse.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto

Você gostou do conto erótico que acabou de ler? Faça uma doação de qualquer quantia e me ajude a manter este site no ar, pois estou tendo dificuldades em arcar com todas as despesas. Clique aqui e saiba como fazer sua doação. Ficarei eternamente grata pela sua constribuição.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

Envie seu conto erótico ou estória verídica para publicarmos: Gostaria de publicar sua estória ou conto erótico em nosso site? Basta enviar para cintia_gomes@estoriasdesexo.com.br

Darei preferência aos contos inéditos, ou seja, que não foram publicados em outros sites do gênero. Também me reservo o direito de revisar seu texto (para deixar o português "tinindo" de bom).

Ao enviar o conto, não se esqueça de colocar um TÍTULO, CATEGORIA e o NOME DE USUÁRIO (aquele que aparece como a pessoa que publicou). O nome de usuário pode ser algo como "Menina Novinha", "Urso Carinhoso", "Pegador de Coroas", etc. No corpo do conto você poderá colocar seu e-mail para contato, se quiser, é claro.

Gostou Desta Estória? Compartilhe Com Seus Amigos

Facebook

Dê sua nota para este conto erotico

Gostou deste conto erótico? Deixe sua nota:


Comentários

Nome: Correa
E-Mail: zape@globo.com
Data: 14/09/2015
Uma xoxotinha linda e cheirosa como você está dizendo me deixa louco só de imaginar oque eu faria com uma joia rara dessa , meu cacete lateja só de ler a sua mensagem e minha língua chega a tremer de tesão .

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: marcio
E-Mail: solteiras casadas querem sexo
Data: 15/09/2015
As novinhas meu whatsap [somente e-mail permitido agora]


Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Lanna
E-Mail: laus@zap.com
Data: 22/10/2015
Eu nn tenho ninguém pra fazer nada disso em mim. Entáo eu me consolo.
Coloco logo 3 dedos com força e assim fico até sentir que preciso para amei a história

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: neto
E-Mail: neto-jose2015@bol.com br
Data: 23/10/2015
Andrei este comentário das duas mulheres comendo um a outra quero conto com mulheres que adoram sexos virtual

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: monike
E-Mail: silvanamoreira67@outlook.com
Data: 11/11/2015
Amei o conto ,fui correndo p o meu quarto tocar uma, queria uma experiencia dessas bj


Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: raposao
E-Mail: urbanoenoismadeira@gmail.com
Data: 03/12/2015
A cachorra do braiz delicia gosei so de imaginar a sena tomara que vcs se emcontre denovo pra vc contar pra nois

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Willian
E-Mail: willian.exercito@gmail.com
Data: 06/12/2015
Para as novinhas
[somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Andresa
E-Mail: andresa20alves@gmail.com
Data: 16/12/2015
Nossa fiquei toda molhadinha acho que foi o melhor conto que já li. Nunca fiquei com mulher mais esse conto me deixou locaaaa.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Suellen Silva
E-Mail: Suellensilva1993@outlook.com.br
Data: 21/12/2015
Adoro chupar uma bucetinha que nem a do conto
eu quero uma mulher gostosa venha me chupar ate eu gozar de prazer
sou do Rio Grande Do Sul
Porto Alegre
se quisem fazem sexo por celular e melhor ainda
que so mulher
nada de pica to cansada de pica
meu numero ta ai oi [somente e-mail permitido agora] se quisem me ligar
ou [somente e-mail permitido agora] Vivo
chamem la gostosas de todo Brasil


Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail:
Data: 17/01/2016
Toda molhadinha só de ler minha buceta ensopada não resisito tratei logo de enfiar meu dedo acariciar meu grelinho e gemer colocando me de quatro dedo no meu cu outro na buceta ate gozar .....ooooo delicia muito bom masturbar adoroooooo

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 08/02/2016
Se alguma mulher quiser fazer sexo pela net só mandar um oi no meu email abpossolini@icloud.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Amanda
E-Mail: mulhermadura1977@gmail.com
Data: 13/02/2016
Nossa amei, sempre foi meu sonho acontecer isso comigo, sou de Floripa e queria ter essa experiencia!!

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Assinante
E-Mail: assinante.135@bol.com.br
Data: 15/03/2016
GRUPO WHATS DE LESBO.Quero mulheres que gostem de lesbo love puro, sem homem. Se gostar de siririca melhor ainda para mandar videozinhos da xana. Casada ou não de todo o Brasil. Tenho amiga colorida que gosta, apesar de ser homem. Somente mulheres, não precisa experiencias, basta toparem falar sobre. Adicionem [somente e-mail permitido agora], mas antes digam LESBO ESTÓRIAS e dai adiciono. Sigilo total.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Amanda
E-Mail: silvapiresamanda85@gmail.com
Data: 19/03/2016
oi boa tarde sou casada com homem mais morro de desejos por mulheres vejo videos de siriricas todos os dias me masturbo muito sempre tive vontade de transar com mulher deve ser uma delicia quem quiser me convida um dia eu aceito não tenho celular apenas contato por e-mails

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: !!!!!!
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 11/04/2016
Sou louca pra ser chupada por uma mulher, Se alguma do Rio tiver afim chama [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 15/04/2016
Olá to doida pra ser chupada por uma mulher se vc é mulher e mora no RJ mande um email pra mim.
deva.impor.sac@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: ivana
E-Mail: [somente e-mail permitido agora]
Data: 22/04/2016
Ai que delicia nunka lenbia a bucetimha de ninguém euvqueria ter esse prazer gostozo algm quer chama no mensegem e manda foto Caah Barbosa só meninas

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Loli
E-Mail: Anônima
Data: 03/05/2016
Que delícia, sua gostosa. Eu sonhava em ser chupada por uma depiladora muito gostosa que tive. Estava sempre com os peitos pulando da blusa justa. Tinha um corpo fenomenal. E eu ali, com minha bocetinha piscando na mão dela. E quando abria o cuzinho de quatro pra ela depilar ali e ficava imaginando ela excitada tb... Mas nunca tive coragem de nada... Quem me dera ela tivesse tomado iniciativa.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Loli
E-Mail: Anônima
Data: 03/05/2016
Que delícia, sua gostosa. Eu sonhava em ser chupada por uma depiladora muito gostosa que tive. Estava sempre com os peitos pulando da blusa justa. Tinha um corpo fenomenal. E eu ali, com minha bocetinha piscando na mão dela. E quando abria o cuzinho de quatro pra ela depilar ali e ficava imaginando ela excitada tb... Mas nunca tive coragem de nada... Quem me dera ela tivesse tomado iniciativa.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 04/05/2016
Oooi lo li meu wats[somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Amanda
E-Mail: Amanda_silvaww@outlook.com
Data: 07/06/2016
Nossa que conto gostoso, amei, fiquei toda meladinha. Estou doida para mandar fotos e receber, para mulheres apenas, se alguma se interessar fala cmg melo email.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Amanda
E-Mail: Amanda_silvaww@outlook.com
Data: 07/06/2016
Nossa que conto gostoso, amei, fiquei toda meladinha. Estou doida para mandar fotos e receber, para mulheres apenas, se alguma se interessar fala cmg melo email.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Fernando
E-Mail: fernandofloripa35@gmail.com
Data: 11/06/2016
Olá ! Sou especialista em chupar bucetinha ... vc vai desmaiar na minha boca de tanto gozar gostoso... sou de Floripa. Bjos. fernandofloripa35@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Morena
E-Mail: Ninfeta
Data: 31/07/2016
Adoro chupar uma buceta melada e esfregar a xoxota se alguma carioca estiver afim zap [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: sandra
E-Mail: nao tenho
Data: 29/08/2016
Poxa eu tenho muinta vontade de transa com uma mulher fico louca so de pensar

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: carla
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 29/08/2016
Fiquei toda molhadinha adoraria chupar e ser chupada por uma mulher.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Raquel
E-Mail: Rp[somente e-mail permitido agora]@Gmail. Com
Data: 13/10/2016
Eu quero

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo. Só mulheres tá preferência casadas meu Sapp [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo. Só mulheres tá preferência casadas meu Sapp [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo. Só mulheres tá preferência casadas meu Sapp [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo. Só mulheres tá preferência casadas meu Sapp [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 14/10/2016
Aí delícia adorei ese conto tô doida molhada sou casada a 16 anos com homem mais tenho muito curiosidade em conversar com outra mulher sobre sexo. Só mulheres tá preferência casadas meu Sapp [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: MorenoGGG
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 17/10/2016
Meninas e mulheres se quiser trocar ftos e msgs
Meu zap [somente e-mail permitido agora] sou negro 23cm bem grosso so pra meninas

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Iris marinho
E-Mail: iriis.marinhomarinho@24gmail.com
Data: 27/10/2016
[somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Iris marinho
E-Mail: iriis.marinhomarinho@24gmail.com
Data: 27/10/2016
[somente e-mail permitido agora] quero alguém que me chupem bem gostoso me chama whas [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Iris marinho
E-Mail: iriis.marinhomarinho@24gmail.com
Data: 27/10/2016
[somente e-mail permitido agora] quero alguém que me chupem bem gostoso me chama whas [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 02/11/2016
Oi mulheres casadas tb sou casada quero contato com vc.que desejo chupar buceta esfregar. Sonho com isso sem compromisso.as interessadas deixe seu contato.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 04/11/2016
Oi mulheres quero sua buceta.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário


Deixe um Comentário

Quem quiser entrar em contato pra conversamos um pouco sobre sexo ou quem sabe fazer uma boa amizade, deixe os seus dados nos comentários abaixo que entro em contato.

Importante: Devido à reclamação de várias pessoas de que seus números de telefone estavam sendo postados aqui sem o seu conhecimento, permitimos agora somente o endereço de e-mail.

Contos Eróticos Relacionados

Vídeos Recomendados do site videosdesexonovinhas.com.br

Novinha deliciosa dançando
Gatinha linda começa dançando de shortinho e depois tira a blusa e a calcinha, ficando completamente peladinha
Marquinha de biquíni no WhatsApp
Safadinha linda mostra a marquinha de bikini nos seios e traseiro e depois abre a bunda para vermos seu cuzinho
Comendo o cú da amiga da namorada
Minha namorada caiu na besteira de me apresentar a sua amiga gostosa. Não deu outra. Levei a safada para o motel e comi o cú dela
Foram flagrados no banheiro da escola
Casal de novinhos estava tão concentrado na foda que não viram a câmera. Só depois de gozar é que a meninha percebeu
Loirinha delícia desfilando na praia
Vejam que bundinha mais gostosa, balançando de um lado para o outro. Na hora já imaginei a bucetinha dela no meu pau
Novinha filmada usando o toilet
Garota vai ao banheiro e não sabe que está sendo filmada

Veja mais vídeos pornô de novinhas

Consiga o WhatsApp de centenas de mulheres solteiras e casadas de todo o Brasil. Temos grupos de WhatsApp de putaria e muito mais. Cadastre-se gratuitamente

Alguns homens e mulheres recém-cadastrados no Classificados de Sexo
Quer conversar com eles? Basta enviar uma mensagem!

moreninhalinda
De: Porto Alegre - RS

Sou divertida sensual sexi e to aprocura de homens
Mensagem Chat
casalrp
De: Ribeirao Preto - SP

Olá SOMOS UM CASAL bem resolvidos e discretos, estamos a procura de uma mulher ou casal, que assim c
Mensagem Chat
deusasafada
De: Pedreiras - MA

Sou casada safadinha e adoro sexo, aventuras e novas experiências. me chama pra gente conversar.....
Mensagem Chat
menina_curiosa
De: Salvador - BA

Oi, pessoal, sou novinha e adoro sexo virtual. Fico toda meladinha quando estou conversando besteira
Mensagem Chat
negao_3535
De: Arcos - MG

super discreto a procura de aventura
Ver Perfil Chat
dorisly
De: Cabo Frio - RJ

Me acho uma mulher muito interessante e de dar inveja aos outros homens, pois sou liberal ao ponto d
Mensagem Chat

Veja mais usuários do sexo feminino e masculino

Bate-Papo Estórias de Sexo

Últimos Comentários dos Leitores

[Gays] Meu tio me comeu [Ver Vídeo Pornô]
Andy disse:
Sou 50tão, passivo e discreto e gostaria de encontrar alguém do RJ e cidades vizinhas para uma transa legal. aguado...viajante1000@msn.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Minha irmã estava com muito tesão [Ver Vídeo Pornô]
Princesa Fofinha disse:
Que conto Gostoso &#[Ocultado. Clique e deixe uma mensagem];
Tenho 19 Anos,Paraense,gordinha
Adoro homens mais velhos,que me fazem gozar....
whatsapp⤵
(NOVE UM) NOVE,OITO,NOVE,SETE,ZERO,SEIS,UM,SETE,SEIS...

AGUARDO VCS
BJS

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Esposa safada e boazinha [Ver Vídeo Pornô]
gostosinha disse:
Sou casada adoro sexo procuro homens afim de sexo gsotoso sem compromisso moro interior sp

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Uma princesa para um pedreiro [Ver Vídeo Pornô]
jose disse:
Que maravilha de conão amei msndando fotos pra mim por favor

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Comendo a Gabi, minha filha caçula [Ver Vídeo Pornô]
Paulo Mineiro disse:
Sou um coroão dotado e adoro as mulheres novas de até 30 anos, que sejam safadas, taradas e putinhas. 31.98899.2210,

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Indo às compras com minha amiga [Ver Vídeo Pornô]
Carla Santos disse:
Gostaria de me relacionar apenas com mulheres

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Indo às compras com minha amiga [Ver Vídeo Pornô]
Carla Santos disse:
Gostaria de me relacionar apenas com mulheres

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Indo às compras com minha amiga [Ver Vídeo Pornô]
Carla Santos disse:
Gostaria de me relacionar apenas com mulherez

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Fui mais cedo para a faculdade e o porteiro comeu o meu cú [Ver Vídeo Pornô]
Anna disse:
Adoooorei Bruna a Sua estória sou de Goania e fiquei ate com um pouvo de inveja por quê eu gostaria muita de tbm ter essa experiencia perdi minha virgindade novinhae eu amo fazer Sexo quanto ao professos acho que deveria da uma chance mais cuidado pro Sr Alberto nao descobrir pois pode ficar com ciumes e usar isso contra vc depois me mande mais estorias adoraria saber mais

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Aprendi a dar o cuzinho com 16 anos na rola do meu tio [Ver Vídeo Pornô]
Moreno roludo de São Paulo disse:
Sou Moreno, 169.altura,18.5 cm de rola vc novinha, ou mulher que quer um sexo bem gostoso sem compromisso só prazer me add
Preferência de São Paulo 11.98326.6611

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Como me tornei a cachorrinha do meu padrasto [Ver Vídeo Pornô]
carlos disse:
sou divorciado, excelente aparencia e niver socio cultural e financeiro
empresario ramo segurança privada, sou moreno bronzeado corpo bem legal
sem vicios, muita experiencia com sorriso cativante sou bem diiscreto
busco conhecer mulheres pra namoro ou aventuras

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

A massoterapeuta [Ver Vídeo Pornô]
Eli costa disse:
Meu nome Eli costa se estiver alguma gata do rio de janeiro ou Niterói quiser uma aventura só chama no zap ([Ocultado. Clique e deixe uma mensagem] tenho 196 de altura moreno 20 centímetros de pau grosso observão só mulher pode se casada ou solteira

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Fingi que dormia e comi a minha filha [Ver Vídeo Pornô]
Paulo Mineiro disse:
Sou um coroão dotado e adoro as mulheres novas de até 30 anos, que sejam safadas, taradas e putinhas. 31.98899.2210,

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu marido virou corno [Ver Vídeo Pornô]
neno corno disse:
eu emprestei minha esposa sabado 25/03/17 pra um negao desconhecido ele veio busca ela na portaria do condomino eu entreguei ela ele dice q ia delver ela em 2 horas mais levou ela as 22 e 30 e so devolveu ela as 8 da manha mai ela toda arrombada buceta e cu ficou uma delicia toda larga gostosa chupei ela ainda com gostinho de porra do negao muito gostoso ela ficou muito contente me falou q gosou muito com ele q ele e muito bom de rola me agradeceu por ser um bom corno e agora ta dormindo

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

A irmã da minha namorada nos observava e fez chantagem [Ver Vídeo Pornô]
Felipe disse:
Somos casal querendo uma putinha tremp.felipe@gmail.com manda seu número vem ser nossa putinha

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Contos Eróticos Sugeridos

Contos Eróticos Mais Vistos

Categorias de Contos Eróticos

Vídeos Pornô de Novinhas
Anal / Sexo Anal
Diversos
Em Público
Fantasias
Fetiches
Gatas/Gatos
Gays/Lésbicas
Héteros
Incesto
Jovens X Mais Velhos
Masturbação
No Emprego
Orgias
Sadomasoquismo
Teens - Jovens
Traições
Três ou Mais
Zoofilia