Estórias de Sexo - Contos Eróticos e Experiências Sexuais


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

Encontre centenas de garotas solteiras e mulheres casadas e carentes querendo trair seus maridos. Seja feliz! Faça sexo sem compromisso!

Botei chifre e engravidei - 2ª parte


Enviado por Mayara Casada em 15/07/2015
Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto

Categoria: Três ou Mais | Visitas: 18063
Avaliação: [Votar]
33 Comentários [Comentar]

Depois de receber perdão do meu marido e com a sua confissão de que ele tinha o desejo de ver outro homem me fodendo, e de que deveríamos pôr em prática as nossas fantasias sem esconder nada um do outro, falei do meu desejo de continuar a transar com o meu amigo pai da minha filha.

- Sem problemas, meu amor!! - ele disse - Já que te falei da minha fantasia de te ver fodendo com outro, pode ser aqui mesmo em casa!
Na mesma hora liguei para o Paulo e contei a ele de todos os acontecimentos e o convidei pra vir até minha casa conhecer o meu marido e que eu queria continuar com a nossa aventura, mas que a princípio, eu transaria com ele em minha própria casa e com meu marido presente.

Ele ficou meio receoso mas acabou aceitando, o que me deixou muito feliz. Ao chegar em minha casa ele tocou a campainha e eu fui atender. Convidei-o a entrar e o apresentei ao meu marido.

- André, esse o Paulo, meu amigo e pai da minha filha! - falei, apresentando o Paulo ao meu marido.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

- Da nossa filha!! - meu marido falou rapidamente e, estendendo a mão para o Paulo disse:
- Olá, sócio!!




- Como vai, André? - respondeu o Paulo, cumprimentando meu marido. Pude ver nos olhares dos dois que as coisas estavam indo muito bem entre eles, ou melhor, entre nós. Começamos a conversar e tomar umas cervejas e logo já estávamos todos à vontade.

O André começou a me beijar, um beijo quente e delicioso, e logo ele abriu o meu short, deixando-o deslizar por minhas pernas até cair ao chão. Em seguida ele fez o mesmo com a minha pequena calcinha, e então eu me desfiz da parte de cima, ficando nua de vez.

Meu corpo nu se arrepiava todo, só pelo prazer de ficar nua pra outro homem na presença do meu marido, e o meu tesão só aumentava com essa sensação maravilhosa. O André me beijava gostosamente e ao mesmo tempo passava sua mão em minha bunda e costas, aumentando mais ainda meus arrepios e tesão.

Depois meu marido me virou de frente pro Paulo e com uma mão massageava meus seios durinhos, e puxando minha perna com a outra mão, a colocou sobre uma cadeira, permitindo ao meu amigo Paulo ter uma visão melhor da minha bucetinha aberta.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana


Meu marido então fez sinal para o Paulo explorar minha grutinha suculenta, enquanto seu pau duro como pedra roçava minha bundinha. O Paulo logo começou a chupar minha bucetinha e o André estava massageando meus peitinhos e roçando minha bunda.

Com meu corpo arrepiando cada vez mais de tesão e prazer, logo estremeci e gozei várias vezes seguidas. O André pediu pra eu despir o Paulo e me aproveitar um pouco do meu amigo. Fui tirando cada peça de roupa do seu corpo, e a cada uma eu olhava pro meu marido e para o seu pau duro ainda dentro da calça, até deixar o Paulo só de cueca.




Eu olhava o volume daquela pica dura se mexendo sozinha dentro da cueca e uma babinha já vazando no tecido. Fui me abaixando e lentamente puxando para baixo a última peça de roupa, expondo na minha cara sua bela pica. Fui acariciando com a mão e encostando-a no meu rosto, sentindo o seu calorzinho e aquele cheirinho característico que toda pica tem.

Fui passando a língua na sua ponta semi exposta e misturando aquela babinha com minha saliva, até colocar toda a rola em minha boca. Com uma mão eu segurava aquela pica, movimentando lentamente sua pele pra baixo e pra cima, e com a outra eu massageava suas duas bolas dentro daquele saco marrom.


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana


Senti logo que o Paulo começava a ficar ofegante e sua pica pulsar na minha boca e logo ele soltou seu líquido gostoso, enchendo minha boca. O meu marido punhetava seu pau e gozou logo em seguida. Eu abri minha boca para que meu marido visse a quantidade de porra de outro macho dentro dela.

Depois engoli e meu marido me beijou gostosamente, como no início, sentindo também o gosto do sêmen do meu macho e seu sócio. Mais tarde o Paulo comeu minha bucetinha, saciando a minha vontade e também o desejo do meu marido de me ver sendo fodida por outro homem na sua frente.

Conversa, cerveja, alguns petiscos pra saciar a fome da boca, o tempo foi passando e logo anoiteceu. Pedi ao Paulo pra foder meu cuzinho e ele aceitou na hora. Me coloquei em posição de frango assado, enquanto ele ia lambendo meu buraquinho e lubrificando-o para facilitar a penetração.

Pedi então pra ele se sentar no sofá e, abraçando-o, fui me erguendo e ajeitando sua ferramenta na entradinha e deixando meu anelzinho ir deslizando naquela vara, até eu sentir tudo dentro de mim, e fui cavalgando lentamente. Enquanto sua pica entrava e saia do meu ânus, minha bucetinha ia babando e lubrificando mais ainda seu pau.

Era delicioso cavalgar aquela pica, e ao mesmo tempo olhar pro meu marido, que contemplava a sua mulher grávida do mesmo macho que a fodia, e na sua frente. Eu quase nem acreditava que eu estava fazendo em casa, com a aprovação do meu marido, o que eu tinha feito às escondidas alguns meses atrás.

A posição era um pouco incômoda por causa do barrigão de quase final de gravidez, mas continuei montando aquela vara e beijando a boca do Paulo, enquanto ele massageava meus seios. Que loucura!!! Logo senti uma estocada forte do meu amigo como se estivesse cravando um prego numa árvore.

Ele segurou firme meu quadril, forçando para baixo, e eu fui sentindo aquela vara engrossando e soltando seus jatos de porra quentinha dentro do meu cu. E eu contraia meu ânus, apertando aquela pica e sugando toda a porra que pudesse caber dentro dele.

Beijei meu macho delicadamente como que agradecendo pelo prazer me proporcionado até aquele momento. Fui me levantando bem devagar e me deliciando com aquela vara saindo de dentro de mim, e mesmo assim me dando prazer, fazendo minha bucetinha continuar babando.

Nos dirigimos pro banheiro e entramos os três debaixo do chuveiro. Ficamos coladinhos, meu marido me beijando e esfregando seu pau na minha buceta e o Paulo mordiscando minhas orelhas e roçando seu pau ainda mole na minha bunda. Nos secamos e meu marido mandou eu dormir com meu amante, pois aquele dia era meu.

No dia seguinte convidei uma amiga para se juntar a nós, e a dei de presente pro André, meu marido. O Paulo foi embora, pois precisava trabalhar.
- Hoje o dia é seu, meu amor!!! - eu disse ao meu marido quando ele já começava a tirar a roupa da minha amiga.

Mas, mesmo assim, eu tirava uma casquinha, ora trepando com meu marido, ora com minha amiga. Se todos os casais fossem assim, tivessem a mente aberta para conversar, compartilhar seus desejos, suas fantasias, se cada um compreendesse as necessidades do outro e tivessem a coragem de pôr tudo isso em prática, não haveria traição, nem haveria tantos casamentos desfeitos.

Se chamam isso de liberdade sexual ou casamento aberto, não importa, mas se é feita em comum acordo entre as partes e a confiança não é quebrada, a felicidade de ambos é muito maior e a união mais duradoura. Beijos a todos, votem e comentem. Vou adorar ler as safadezas que vocês postarem pra mim.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste conto


Masturbadores Masculinos | Estimulador Clitoriano | Vibradores | Anestésico Anal | Fantasias Femininas | Anel Companheiro | Anel Peniano | Anel Vibratório | Lubrificantes | Desenvolvedor Peniano e Bomba Peniana

Envie seu conto erótico ou estória verídica para publicarmos: Gostaria de publicar sua estória ou conto erótico em nosso site? Basta enviar para cintia_gomes@estoriasdesexo.com.br

Darei preferência aos contos inéditos, ou seja, que não foram publicados em outros sites do gênero. Também me reservo o direito de revisar seu texto (para deixar o português "tinindo" de bom).

Ao enviar o conto, não se esqueça de colocar um TÍTULO, CATEGORIA e o NOME DE USUÁRIO (aquele que aparece como a pessoa que publicou). O nome de usuário pode ser algo como "Menina Novinha", "Urso Carinhoso", "Pegador de Coroas", etc. No corpo do conto você poderá colocar seu e-mail para contato, se quiser, é claro.

Gostou Desta Estória? Compartilhe Com Seus Amigos

Dê sua nota para este conto erotico

Gostou deste conto erótico? Deixe sua nota:


Comentários

Nome: melissa
E-Mail: melissa@hotmail.com
Data: 30/08/2015
Adorei so de ler gozei mt

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: anônimo
E-Mail: orlandolaf@hotmail.com
Data: 04/09/2015
Isso é muito bom tambem gostaria de ter um amigo assim

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 05/11/2015
Adorei seu conto só de ler mim molhei todinha fiquei louca de tesão

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Mayara Nascimento
E-Mail: mayara29casada@gmail.com
Data: 14/11/2015
Novinha casada, como no primeiro conto "Botei chifre e engravidei" nesse segundo, continuação, postado no site contoerotico.com em 23/04/2013 você também não postou a autoria de Mayara 29, ou Mayara Nascimento, assim fica parecendo que o conto é de sua autoria, o que não é verdade, isso é fraude, usurpação de obra de outra autora, por favor,se quiser postar meus contos poste-os na íntegra e com créditos a autora. Bjsss Mayara Nascimento mayara29casada@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: mateus
E-Mail: lopes2000.mls@gmail.com
Data: 15/12/2015
casado evangélico adorei tenho uma fantasia de outro foder minha esposa so que ela não aceita eu sode pensar ja fico com tesão meu email lopes2000.mls@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Basilides
E-Mail: lordbasilides@gmail.com
Data: 23/12/2015
Mayra, creio q na maioria dos sites ocorre o mesmo...

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: cmila
E-Mail: Camilasuzani 5858@gmail.com
Data: 23/12/2015
Gostei muito excitante eu to gozando

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: DIOGOIANO
E-Mail: DIOGOIANO10@HOTMAIL.COM
Data: 23/12/2015
maravilha de conto , gostaria de entrar em contato com mulheres e casais de goiás e Tocantins whatsApp
[somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Paulo Duarte
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 01/02/2016
Se tiver mulher interessada em conversas sobre sexo, meu whatsapp esta aqui [somente e-mail permitido agora]. Mas sou coroão dotado (23 cmts) e feio.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: 3fit4hJnkDp
E-Mail: vkt2wy7xsg@hotmail.com
Data: 07/02/2016
THX that`s a great ansrwe!

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: junior
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 16/02/2016
VC realmente viro uma safadona mesmo hem o meu whatsap e [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: kcte23cm
E-Mail: fabioira.40@hotmail.com
Data: 27/02/2016
sou de bh vc marido que fantasia ver sua mulher gemendo em outra rola me add ai [somente e-mail permitido agora] vou gosar gostoso no cu dela tenho fotos do kcte no zap

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: fabio cal
E-Mail: anonimo
Data: 02/03/2016
Mulheres vamos mostrar e falar de sexo me add [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: moreno
E-Mail: zap,[somente e-mail permitido agora]
Data: 05/03/2016
Contó maravilloso, adoro todos os géneros, más, incesto e sexo liberal sao muito excitantes...ja namorei uma incestuosa.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Marcinha
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 19/03/2016
Que delícia...estou louca de vontade de dar uma metidinhaaaaaa....

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: ari
E-Mail: ariel.quijingue@hotmail.com
Data: 19/03/2016
Tesao,quero essa xota pra gozar nela..
Vem gostosas..
Whatsapp..[somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: anonimo
E-Mail: betobolero2014@hotmail.com
Data: 19/03/2016
Vem mete cmg marcinha tenho pauzao me chama no zap [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Patricia
E-Mail: 12_[somente e-mail permitido agora]
Data: 18/08/2016
Oi eu sou casada com homem mais gosto de mulher si VC é mulher de verdade entra em contato tenho muitas foto eu e outras carotas nossa meu crêlo ta duro. Beijos só pra mulheres

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Ricardo
E-Mail: ricardo.goza.df@gmail.com
Data: 14/09/2016
>>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
>>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo posso ser amante fixo da sua mulher.
>>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
>>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
>> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

Fone: [somente e-mail permitido agora] TIM (whatsapp)
Fone: [somente e-mail permitido agora] Claro
Skype: ricardo.goza.df
e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Mcasado
E-Mail: mboca@oi.com.br
Data: 27/12/2016
o que me deixou excitado foi saber que vcs fizeram isso com vc grávida.
Nunca tinha sentido isso por uma grávida.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: jeimes
E-Mail: jeimes
Data: 12/02/2017
Sou solteiro e gostto de contos realize seu desejo no wsp. [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Rogério
E-Mail: Loucogremista@hotmail.com
Data: 16/02/2017
Gostei sou do rio grande do sul Caxias do sul quero contatos próximo Whats [somente e-mail permitido agora]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: LIGEIRINHOPR
E-Mail: reil@zipmail.com.br
Data: 17/06/2017
TU É MUITO GOSTOSA, ESSE RELATO VALEU UMA GOZADA NO BANHEIRO DE PRIMEIRA, IMAGINEI PENETRANDO NESSA XANA HAAAAAAA, FOI PORRA PARA PAREDE TODA, PARABÉNS

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 17/06/2017
:
Adoro buceta chupa bem gostoso com ate gozar gosto de pega de 4 segurando firme na cintura e socado gostoso se ta afim meu e-mail talaje3@hotmail.com wg

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Nome: Anônimo(a)
E-Mail: Anônimo(a)
Data: 17/06/2017
:
Adoro buceta chupa bem gostoso com ate gozar gosto de pega de 4 segurando firme na cintura e socado gostoso se ta afim meu e-mail talaje3@hotmail.com whatsapp​ é onze oitenta e três trinta e 4 oitenta quarto trintra e três

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário


Deixe um Comentário

Quem quiser entrar em contato pra conversamos um pouco sobre sexo ou quem sabe fazer uma boa amizade, deixe os seus dados nos comentários abaixo que entro em contato.

Importante: Devido à reclamação de várias pessoas de que seus números de telefone estavam sendo postados aqui sem o seu conhecimento, permitimos agora somente o endereço de e-mail.

Contos Eróticos Relacionados

Vídeos Recomendados do site videosdesexonovinhas.com.br

O melhor boquete da minha vida
Novinha safada chupa meu pau bem devagar e pede pra eu gozar em sua boquinha linda
Novinha mostrou o cuzinho
Gatinha com sede de pica tira o short e a calcinha e faz um vídeo mostrando a bucetinha e o cuzinho todo depilado
Foram flagrados no banheiro da escola
Casal de novinhos estava tão concentrado na foda que não viram a câmera. Só depois de gozar é que a meninha percebeu
Novinha filmada usando o toilet
Garota vai ao banheiro e não sabe que está sendo filmada
Marquinha de biquíni no WhatsApp
Safadinha linda mostra a marquinha de bikini nos seios e traseiro e depois abre a bunda para vermos seu cuzinho
Namorada dormindo
Enquanto minha namorada dormia eu filmei a bunda dela para mostrar aos meus amigos. Vocês concordam que ela é gostosinha?

Veja mais vídeos pornô de novinhas

Consiga o WhatsApp de centenas de mulheres solteiras e casadas de todo o Brasil. Temos grupos de WhatsApp de putaria e muito mais. Cadastre-se gratuitamente

Alguns homens e mulheres recém-cadastrados no Classificados de Sexo
Quer conversar com eles? Basta enviar uma mensagem!

moreninhalinda
De: Porto Alegre - RS

Sou divertida sensual sexi e to aprocura de homens
Mensagem Chat
casalrp
De: Ribeirao Preto - SP

Olá SOMOS UM CASAL bem resolvidos e discretos, estamos a procura de uma mulher ou casal, que assim c
Mensagem Chat
deusasafada
De: Pedreiras - MA

Sou casada safadinha e adoro sexo, aventuras e novas experiências. me chama pra gente conversar.....
Mensagem Chat
menina_curiosa
De: Salvador - BA

Oi, pessoal, sou novinha e adoro sexo virtual. Fico toda meladinha quando estou conversando besteira
Mensagem Chat
negao_3535
De: Arcos - MG

super discreto a procura de aventura
Ver Perfil Chat
dorisly
De: Cabo Frio - RJ

Me acho uma mulher muito interessante e de dar inveja aos outros homens, pois sou liberal ao ponto d
Mensagem Chat

Veja mais usuários do sexo feminino e masculino

Últimos Comentários dos Leitores

Vi minha mulher dando o cu [Ver Vídeo Pornô]
Novinha disse:
Ótimo conto
Sou casada e meu marido está louco pra me ver dando pra outro já tentou até chama um amigo dele pra me come kkk estou louca pra fode com outro na frente dele.
Tenho 18 aninhos só é só transei com meu marido até hoje .

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Gozei muito dando meu cuzinho [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Otimo conto
Sou casada e novinha meu marido só comeu uma vez meu cuzinho eu adorei kkk
Ele tá afim de me ver dando pra outro quero que role logo to cheia de tesão kk

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Minha vida de safada [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Ótimo conto
Sou casada e novinha
So transei com meu marido até hoje é ele vem falando que tá afim de me ver dando pra outro e eu quero muito que role kk
Mandem e-mail

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Delícia de vizinha novinha [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Ótimo conto
Sou casada tenho 18 aninhos só dei para meu marido ainda ele vive falando que tá afim de me ver dando pra outro e tou louca pra que role logo kk mandem e-mail ....

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

A faxineira [Ver Vídeo Pornô]
Luiz disse:
Me chamem no whats meninas ...Vamos trocar nuds 41.9.97.96.98.67

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

O pirralho me comeu e eu gostei [Ver Vídeo Pornô]
Jonilson disse:
Gostei já fiz isso também manda fotos da tua bunda pra mim mas completo vc nua tá .

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Dei minha bucetinha e meu cuzinho para o amigo do meu marido [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Dotado safado me manda e-mail kkk vamos conversa outros homens TB mulheres TB ....

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Aluna casada e safada [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Adorei o conto sou casada e novinha ainda nunca transei com outro homem a não ser meu marido é de uns tempos pra cá ele vem querendo me ver dando pra outro fiquei super excitada com isso .....
Mandem e-mail pra mim safados e safadas

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Eu e minha mãe na fazenda do meu avô - Parte 3 [Ver Vídeo Pornô]
VOVÔ TARADO disse:
Sou moreno 65 bem conservado 180 corpo definido o meu wahssetapp [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem].o meu email se60taosfdcarinhoso@hotmail.com franciscooliveirapm50@gmail.com sou tarado por vídeo caseiro de exibição de gatas se vc adora em se exibi para o vovô tarado fico esperando o seu vídeo adoro tocar uma punheta bem gostosa olhando para o seu vídeo moro sozinho sou viuvo sem preconceito de idade cor ou raça credo ou religião ...VC NETINHA SAFADINHA CARINHOSA ADORA EXIBIR SUA TRAVESSURA TÔ AKI LHE ESPERANDO TE AGRADEÇO BJS pr toda gatas sempreconceito

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Quando mulher de amigo é mulher mesmo [Ver Vídeo Pornô]
homemgostoso disse:
Estou muito excitado e procuro casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo
homemgostoso@bol.com.br

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

O namorado da minha amiga arrombou o meu cuzinho [Ver Vídeo Pornô]
homemgostoso disse:
Moro na região de sp excelente nível, respeitador e se tiver oportunidade quero fazer amizade, depois cairia de língua e meteria muito numa mulher gostosa com o consentimento do marido
homemgostoso@bol.com.br

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu marido virou corno [Ver Vídeo Pornô]
homemgostoso disse:
Moro na região de sp excelente nível, respeitador e se tiver oportunidade quero fazer amizade, depois cairia de língua e meteria muito numa mulher gostosa com o consentimento do marido
homemgostoso@bol.com.br

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Dei minha bucetinha e meu cuzinho para o amigo do meu marido [Ver Vídeo Pornô]
Dotado Safado disse:
Adoro os contos... adoro falar com mulheres e casais sobre esses assuntos, até me perguntaram se era de verdade isso, o fato é que adoro provocar sim, despertar desejos e vontades que muitas vezes é reprimida,e por isso tem medo de assumir ou falar para alguém sobre esses desejos e vontades... por isso adoro conversar sobre, saber deles e até fazer esses desejos aflorarem, Fale sobre isso é whats ([Ocultado. Clique e deixe uma mensagem] Curiosidade as vezes é bom... rsrs

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Dei minha bucetinha e meu cuzinho para o amigo do meu marido [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Adorei o conto meu marido quer me ver dando pra outro mais ainda não fiz kkkk sou casada novinha.
Meu marido tem um amigo louco pra me come mais ainda nao tive coragem kk

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu filho me comeu enquanto eu fingia dormir [Ver Vídeo Pornô]
Negrão sp disse:
Boa tarde Mônica seu contos foi ótimo para às mulheres que falar ouvi coisas gostosa sem compromisso 019. 9.71.41.45.55.

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

O namorado da minha amiga arrombou o meu cuzinho [Ver Vídeo Pornô]
Casada disse:
Adorei o conto
Sou novinha 18 aninhos casada já
Meu marido louco pra me ver dando pra outro só conheço a pica dele é de um outro rapaz que chupei esses dias mais quero sexo gostoso...

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

O reencontro com meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha [Ver Vídeo Pornô]
Negrão sp disse:
Gostaria de fazer contato com todas as mulheres que gostam de comentar contos adoro fazer uma besteira sem compromisso 0.19.9.71.41.45.55

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Meu filho me comeu enquanto eu fingia dormir [Ver Vídeo Pornô]
Prbraga2 disse:
Ou, adoro fuder e aliás nesse momento estou batendo uma punheta. Me Add prbraga2@gmail.com ou zap [Ocultado. Clique e deixe uma mensagem]

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Comendo o cuzinho da minha vizinha casada [Ver Vídeo Pornô]
barbara disse:
ameiii seu conto morro de vontade de viver algo asim.bem loco mais com alguem desconhecido e distante de mim se alguem tive afim manda email .babi9074@gmail.com

Clique aqui e fale com o(a) autor(a) deste comentário

Contos Eróticos Sugeridos

Contos Eróticos Mais Vistos

Categorias de Contos Eróticos

Vídeos Pornô de Novinhas
Anal / Sexo Anal
Diversos
Em Público
Fantasias
Fetiches
Gatas/Gatos
Gays/Lésbicas
Héteros
Incesto
Jovens X Mais Velhos
Masturbação
No Emprego
Orgias
Sadomasoquismo
Teens - Jovens
Traições
Três ou Mais
Zoofilia